Desde 1990, a empresa abastece o mercado com o que há de mais moderno em resinas, fibras de vidro, gelcoats, catalisadores, desmoldantes e adesivos, entre dezenas de outros produtos que fazem parte do dia a dia de milhares de transformadores.
É um segmento tão estratégico para a Redelease que a empresa investiu, inclusive, no desenvolvimento de uma resina de laminação própria, a LA 80300.
Trata-se de um produto de baixa viscosidade e excelente compatibilidade com reforços de vidro, carbono e aramida – fibras, mantas, tecidos e véus.
Recomendada para os processos de moldagem aberta, como Hand Lay-up e Spray-up, é ideal para peças com rápido ciclo de cura e elevadas propriedades mecânicas.
No Brasil, os compósitos – material também conhecido como plástico reforçado com fibras de vidro (PRFV) – são largamente consumidos pelos setores de construção civil (caixas d’água, telhas, piscinas e mármore sintético), transportes (frentes e tetos de ônibus), corrosão/saneamento (tanques e tubos) e energia (postes e pás eólicas).
Via: https://www.linkedin.com/company/redelease/posts/?feedView=all