Pesquisar
Close this search box.

Resina de sublimação Ycon HP692 dispensa promotor de aderência em substratos de borracha

A resina de sublimação Ycon HP692 é uma solução inovadora para o tratamento superficial de diversos tipos de materiais rígidos e flexíveis. Uma de suas principais vantagens é a dispensa do promotor de aderência quando aplicada em substratos de borracha, como os usados na fabricação de chinelos.

Essa característica proporciona uma economia significativa de tempo e dinheiro, eliminando a necessidade de uma etapa adicional no processo e reduzindo os custos com a aquisição do promotor de aderência. “Essa característica proporciona uma importante economia de tempo, pois elimina uma etapa do processo, e de dinheiro, uma vez que o usuário não precisa gastar com a aquisição do promotor”, explica Ubirajara dos Santos Alves, gerente comercial da Redelease.

À base de poliéster, a resina Ycon HP692 é também uma excelente opção para fabricantes de brindes e acessórios esportivos. Disponível em duas versões – alto brilho e acetinado – ela oferece excelente qualidade na transferência de imagens e manutenção de cores vibrantes.

Via: https://www.linkedin.com/company/redelease/posts/?feedView=all / Adaptado

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja Também

A borracha de silicone é amplamente utilizada em diversos setores 

A borracha de silicone é amplamente utilizada em diversos setores 

A borracha de silicone é amplamente utilizada em diversos setores devido às suas propriedades únicas. Pode ser aplicada em:✅ Vedação.…
Artesanal Fashion Day Conta com o Apoio da Redelease

Artesanal Fashion Day Conta com o Apoio da Redelease

O artesanato tem conquistado cada vez mais espaço nas passarelas internacionais, como demonstrado pelo desfile da marca PatBo em Nova…
Cilindro Metálico Encontrado em Fazenda de Naviraí Pode Ser Lixo Espacial, Afirma Polícia

Cilindro Metálico Encontrado em Fazenda de Naviraí Pode Ser Lixo Espacial, Afirma Polícia

O cilindro metálico envolto em fibra de vidro foi descoberto por um funcionário da propriedade há 3 anos, mas a…