‘Carro de luxo’ que vai a 100 km/h no mar é construído em compósito de fibra de vidro e grafeno

O veículo é construído em compósito de fibra de vidro e grafeno e seu casco foi desenvolvido com o uso de software especializado e simulação virtual, tudo patenteado pela SeaCar.

Um vídeo em que um carro esportivo de luxo é visto deslizando sobre as águas da enseada Caixa D’Aço, conhecido ponto de encontro de lanchas em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, fez sucesso nas redes sociais.

O passeio inusitado do veículo foi gravado em vídeo pelo fotógrafo André Sousa. Com mais de 300 mil visualizações, as imagens mostram o carro, branco e com assentos personalizados, navegando ao lado de barcos e lanchas.
A embarcação atinge uma velocidade máxima de 100 km/h (60 milhas por hora) na água e, para conduzi-la, é preciso ter licença de arrais amador.

Com um valor aproximado de R$ 380 mil, ele atrai compradores aficionados por barcos e carros esportivos, segundo a empresa, que foi inaugurada há cerca de quatro anos.

Cofira:


Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2023/12/20/video-de-carro-de-luxo-navegando-no-mar-em-sc-faz-sucesso-nas-redes.htm?cmpid=copiaecola

Foto: Pinterest/Divulgação

Vídeo: G1 Globo

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja Também

Redelease concorre ao Top of Mind da Indústria de Compósitos 2025

Redelease concorre ao Top of Mind da Indústria de Compósitos 2025

Temos uma notícia incrível para compartilhar com vocês! 🎉 A Redelease está concorrendo ao Top of Mind da Indústria de…
Ela fatura mais de 20 mil reais por mês com peças de resina

Ela fatura mais de 20 mil reais por mês com peças de resina

Já imaginou transformar arte em uma fonte de renda consistente? Foi exatamente isso que a Lays Gama conquistou. Trabalhando de…
Fibra de Vidro no Dia a Dia: onde ela aparece sem você perceber

Fibra de Vidro no Dia a Dia: onde ela aparece sem você perceber

Quando falamos em fibra de vidro, muitas pessoas pensam apenas em grandes indústrias ou projetos específicos. Mas a verdade é…