Pesquisar
Close this search box.

‘Carro de luxo’ que vai a 100 km/h no mar é construído em compósito de fibra de vidro e grafeno

O veículo é construído em compósito de fibra de vidro e grafeno e seu casco foi desenvolvido com o uso de software especializado e simulação virtual, tudo patenteado pela SeaCar.

Um vídeo em que um carro esportivo de luxo é visto deslizando sobre as águas da enseada Caixa D’Aço, conhecido ponto de encontro de lanchas em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, fez sucesso nas redes sociais.

O passeio inusitado do veículo foi gravado em vídeo pelo fotógrafo André Sousa. Com mais de 300 mil visualizações, as imagens mostram o carro, branco e com assentos personalizados, navegando ao lado de barcos e lanchas.
A embarcação atinge uma velocidade máxima de 100 km/h (60 milhas por hora) na água e, para conduzi-la, é preciso ter licença de arrais amador.

Com um valor aproximado de R$ 380 mil, ele atrai compradores aficionados por barcos e carros esportivos, segundo a empresa, que foi inaugurada há cerca de quatro anos.

Cofira:


Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2023/12/20/video-de-carro-de-luxo-navegando-no-mar-em-sc-faz-sucesso-nas-redes.htm?cmpid=copiaecola

Foto: Pinterest/Divulgação

Vídeo: G1 Globo

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja Também

A borracha de silicone é amplamente utilizada em diversos setores 

A borracha de silicone é amplamente utilizada em diversos setores 

A borracha de silicone é amplamente utilizada em diversos setores devido às suas propriedades únicas. Pode ser aplicada em:✅ Vedação.…
Artesanal Fashion Day Conta com o Apoio da Redelease

Artesanal Fashion Day Conta com o Apoio da Redelease

O artesanato tem conquistado cada vez mais espaço nas passarelas internacionais, como demonstrado pelo desfile da marca PatBo em Nova…
Cilindro Metálico Encontrado em Fazenda de Naviraí Pode Ser Lixo Espacial, Afirma Polícia

Cilindro Metálico Encontrado em Fazenda de Naviraí Pode Ser Lixo Espacial, Afirma Polícia

O cilindro metálico envolto em fibra de vidro foi descoberto por um funcionário da propriedade há 3 anos, mas a…