Cinco anos após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), o apresentador continua sendo uma figura marcante na vida de todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Um dos profissionais mais próximos de Gugu, o diretor Homero Salles, que atuou com o comunicador tanto no Domingo Legal quanto na Record, fez uma declaração surpreendente nas redes sociais, chamando a atenção para o surgimento de um novo talento na TV brasileira.
Rogério Chiaravalli, que é parceiro da Redelease, conhecido como Rogerinho, possui características semelhantes às de Gugu e até mesmo de Silvio Santos (1930-2024), o que poderia ser um trunfo para a programação do SBT. “Gugu e Silvio tinham um segredo? O Rogerinho sabe! Caramba, quando você passa pelo menu do seu controle remoto, está sujeito a ver programas ruins, mais ou menos ou ótimos. E vou falar de uma ótima descoberta que fiz… o Rogerinho!”, escreveu Homero Salles em seu post.
A comparação entre Rogerinho e dois dos maiores ícones da televisão brasileira causou um grande impacto nas redes sociais e reacendeu as discussões sobre o futuro da televisão no Brasil. Para muitos, essa afirmação pode indicar uma nova era para o SBT, com a chegada de um apresentador que mistura o carisma de Gugu com a genialidade de Silvio Santos.
Aos poucos, Rogerinho vem ganhando espaço na mídia e chamando a atenção de profissionais do setor, que apostam em seu talento como uma grande promessa da televisão. E, para os fãs de Gugu Liberato, ver um novo nome sendo apontado como sucessor de grandes lendas da TV traz uma sensação de renovação e esperança para a programação do SBT.
Confira alguns trabalhos já realizados com Rogerinho:
Fonte: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2024/11/21/ex-braco-direito-de-gugu-aponta-novo-apresentador-para-o-sbt-impactado–219286.php – com adaptações.